Slide # 2
Slide # 3
Slide # 3
Slide # 3
Slide # 3
Slide # 3

segunda-feira, agosto 14, 2017

Lajedo do Tabocal:A Prefeita de Lagedo do Tabocal, Mariane Fagundes, via a público esclarecer sobre a notícia –fato que o município de Lajedo do Tabocal encontrar-se na lista do TCM –BA que apura acúmulo ilegal de cargos em municípios baianos

A Prefeita de Lagedo do Tabocal, Mariane Fagundes,  via a público esclarecer sobre a notícia –fato que o município de  Lagedo do Tabocal encontrar-se na lista do TCM –BA que apura acúmulo ilegal de cargos em municípios baianos.
Tal fato decorre de comunicação publicada no Diário Oficial no TCM-Ba no dia 11 de agosto de 2017, onde o Tribunal de Contas tornou público um trabalho de fiscalização especifica com o propósito especifico de apurar indícios de acumulação de cargo, emprego ou função pública entre servidores municipais e o excedimentos do teto remuneratório.
Na Lista não consta apenas o município de Lagedo do Tabocal como também outros municípios baianos que foram notificados pelo órgão. Queremos  deixar registrado, que não foi apenas privilegio do nosso município.  
A prefeita Mariane Fagundes, vem ainda esclarecer que os achados dos servidores são inicialmente apenas indícios, uma indicação, nada foi comprovado. E que os servidores apontados, são servidores onde já possuía vínculo com a  Gestão anterior , não havendo a sua gestão provocado nenhum ato que fizesse desencadear  essa fiscalização pelo Tribunal.
 O TCM-Ba deu um prazo de 60 (sessenta) dias para que o município através da sua Secretaria de Administração apure os fatos pelo órgão suscitados.
Se for comprovada a existência do acúmulo de cargo, ou emprego ou função pública entre servidores municipais a, prefeita Mariane Fagundes, assegura a todos os Lagedenses e a  quem mais interessar possa que  as medidas cabíveis para sanar a conduta de tais servidores serão fielmente adotadas.