Slide # 2
Slide # 3
Slide # 3
Slide # 3
Slide # 3
Slide # 3

domingo, julho 08, 2018

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal : Nota Publica




NOTA PÚBLICA

Antes de qualquer coisa, gostaria de afirmar um pensamento meu: Querer inventar casos, fofocas, factóides e situações com a intenção de desgastar a gestão pública é, além de "politicagem rasteira", uma maneira de menosprezar os interesses coletivos e os interesses da população.
Venho aqui esclarecer ao meus amigos, ao meu povo de Lagedo do Tabocal, sobre um suposto áudio que vazou e que foi motivo de uma matéria no blog de Ely Moraes.
Reitero, aqui, cada palavra do que disse num áudio de minha autoria que vazou para as redes sociais, em que conclamo o envolvimento de todos do Executivo Municipal a cortar os gastos da prefeitura priorizando apenas os gastos com a saúde e a educação. Não há nada a esconder ou de se envergonhar. O chamamento que fiz e que faço, aqui agora, é para que todos se esforcem para cortar gastos já que as receitas caem abruptamente no segundo semestre e as emendas parlamentares dos nossos Deputados não vão mais estar disponíveis. Segundo a matéria do blog do Ely Moraes os Deputados só  vão estar liberados para fazerem campanhas a partir do dia 16 de agosto. Dia 16 de agosto para uma gestora que se programa, responsável é amanhã... tenho que me programar agora para cortar gastos e não a partir do dia 16 de agosto de 2018.
Sabendo disso, nos programaremos antes, não assumiremos compromissos que não pudermos honrar. Não sujeitarei a saúde e a educação da minha amada Lagedo a qualquer prejuízo para fazer festas ou campeonatos com o orçamento tão apertado como o nosso.
Aliás, alguém em Lagedo defende a ocorrência de festas e campeonatos de futebol ou qualquer outro tipo de evento que venha a tirar recursos que seriam aplicados na saúde ou educação do povo?
Acredito que todo cidadão de Lagedo concorda com minha orientação. Primeiro, educação e saúde.
Lamento que a minha defesa da responsabilidade nos gastos e da priorização da educação e saúde tenha sido usada por alguns veículos de comunicação para tentar criar instabilidade, mas não me acovardo, pois tenho orgulho de ser gestora responsável, que prioriza as necessidades reais do povo, e que NÃO concorda com a política de pão e circo.
Enfim, é isso que quero, neste momento, esclarecer ao meu querido povo Lagedense, pois quando, até, a defesa da saúde e educação, é motivo de tentativa de ataques, é porque não restam muitas armas aos INIMIGOS do povo de Lagedo. Quando falta o que criticar, até as ações de cuidado e atenção com a educação e a saúde pública, viram notícia negativas. Lamentável isso!

Avante, Lagedo do Tabocal.
Seguimos firmes!

Mariane Isabel Moreira Fagundes,

Prefeita de Lagedo do Tabocal