Slide # 2
Slide # 3
Slide # 3
Slide # 3
Slide # 3
Slide # 3

terça-feira, abril 19, 2022

‘A BAHIA NÃO VAI SER GOVERNADA PELO PADRINHO DE A, B OU C’, DECLARA NETO SOBRE POLARIZAÇÃO NACIONAL

 



O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato do União Brasil ao governo estadual, ACM Neto, rechaçou a polarização entre bolsonarismo e lulismo/petismo que interessa aos principais adversários – João Roma (PL) e Jerônimo Rodrigues (PT) – sustentou que manterá um discurso equilibrado e criticou quem busca padrinhos que funcionariam como muletas durante o processo eleitoral.

“Eu não sou um cara do extremos. Pretendo me fazer ouvido e colocar minhas ideias, chamar a atenção das pessoas com o meu estilo, um estilo aberto ao diálogo, à conversa com todo mundo”, disse o ex-prefeito que afirmou não entender ser necessário abraçar ou se aliar a algum dos dois extremos, como enxerga as candidaturas do ex-presidente Lula e do presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição.

“Não precisa estar ali apaixonadamente defendendo um padrinho político ou buscando nesse padrinho político uma bengala, como se a Bahia fosse governada pelo padrinho de A, B ou C”, criticou. “A política brasileira está muito radicalizada: a gente viu os extremos tomar conta do debate”, disse o pré-candidato que lamentou: “o silêncio predomina quando se fala em equilíbrio”.